quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Let's get it on

Eu realmente tenho tentado, baby
Tryin' to hold back this feelin' for so long
Tentado segurar esses sentimentos por tanto tempo
And if you feel like I feel, baby
E se você se sente como eu me sinto, meu bem
Then come on, oh come on
Vem cá, venha
Let's get it on, oh baby
E vamos deixar fluir, vamos deixar fluir
Let's get it on
O querida, vamos deixar fluir
Let's love, baby
Let's get it on
Sugar, let's get it on
We're all sensitive people
Somos todos pessoas sensíveis
With so much to give
Com tanto amor para dar
Understand me, sugar
entenda-me, meu amor
Since we got to being
Já que estamos aqui
Let's live
Vamos viver
I love you
Eu te amo
There's nothing wrong with me
Não há nada de errado comigo
Lovin' you, baby no no
Em amar você, amor, não, não
And givin' yourself to me could never be wrong
E você se dando a mim nunca poderia ser errado
If the love is true, oh baby
Se o amor for verdadeiro, querida
Don't you know how sweet and wonderful
Você não sabe o quão doce e maravilhosa
Life can be
A vida pode ser
I'm asking you baby
Estou te pedindo, querida,
To get it on with me
Para se soltar comigo
I ain't gonna worry
Não vou me preocupar
I ain't gonna push
nem forçar nada
I won't push you baby
Não vou forçar você, querida
So come on, come on, come on, come on, come on baby
então venha, querida
Stop beatin' 'round the bush
Pare de enrolar
Let's get it on
Vamos deixar fluir
Let's get it on
Você sabe do que estou falando
You know what I'm talkin' about
Vamos, querida,
Come on baby, hey hey
Deixe o seu amor sair
Let your love come out
Se você acredita no amor,
If you believe in love
Vamos deixar fluir

Nenhum comentário: